Leilões da Receita Federal de Novembro

Nós já falamos bastante sobre os leilões da Receita Federal aqui. Nesse artigo, iremos falar sobre os leilões que possuem editais abertos em novembro, pois são vários leilões. Assim, iremos destacar os melhores leilões e os pontos positivos de cada um. 

Leilões abertos no mês de Novembro

A Receita Federal realiza diversos leilões durante o ano, em várias cidades do Brasil. Hoje, dia 05/11, existem 14 editais abertos e um edital já publicado, totalizando 15 leilões. Dois desses leilões se encerram hoje, de modo que iremos ignorá-los. Além disso, existem 6 editais que permitem apenas pessoas jurídicas, de modo que não falaremos deles também. Assim, sobraram 7 editais, que serão discutidos abaixo.

Lembramos que os leilões ocorrem online, mas é permitida visitação dos lotes. É extremamente importante visitar os lotes e ler os editias dos leilões. Além disso, a Receita Federal não realiza entregas, de modo que a retirada das mercadorias arrematadas deve ser feita pelo arrematante na cidade do em que o leilão foi realizado. Também lembramos que é necessário um certificado digital para poder participar. Caso você não tenha um certificado e deseje adquirir um, você pode ler o nosso guia completo sobre como obter um certificado digital clicando aqui.

Advertisement

Você também pode ler o nosso guia completo de como participar do leilão da Receita Federal clicando aqui.

Aviso: esse artigo será atualizado à medida que novos editais forem publicado no mês.

Leilões abertos em novembro. Fonte: Receita Federal.

Leilão de Ponta Porã

O leilão de Ponta Porã é um leilão de carros excepcional. Possui 437 veículos, entre carros e caminhões. Desses 401 podem ser arrematados por pessoas físicas. Possui diversos tipos de carros, desde carros mais velhos com lances baixíssimos, abaixo de 600 reais, até veículos mais novos e conservados, com lances iniciais mais altos. É um dos grandes leilões de veículos realizados pela Receita Federal, de modo que ser você tiver interesse em participar de um leilão de carros na região, é bom não ignorar esse leilão.

As propostas para esse leilão podem ser feitas até o dia 06/11 e a sessão para lances ocorrerá no dia 07/11. Para ver todos os lotes, bem como ter acesso ao edital e todas as informações, visite o site da Receita Federal em: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/147800/3/2019

Leilão de Santos

O leilão de Santos não é um leilão muito bom. Possui 270 lotes, porém apenas 35 desses lotes permitem a participação de pessoas físicas. Desses lotes, os destaques ficam com as motos elétricas e alguns lotes com automóveis. As propostas para esse leilão podem ser feitas até o dia 07/11 e a sessão para lances ocorrerá no dia 08/11.

Para ver todos os lotes, bem como ter acesso ao edital e todas as informações, visite o site da Receita Federal em: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/817800/5/2019

Leilão de Belo Horizonte

O leilão de Belo Horizonte conta com 71 lotes, dos quais 56 podem ser arrematados também por pessoas físicas. São lotes contendo carros, motos, bicicletas, caminhões, etc. Não é um dos melhores leilões de Belo Horizonte, mas possui boas oportunidades. As propostas podem ser feitas até o dia 07/11 e a sessão para lances ocorrerá no dia 08/11. Destaque para um Ford Fiesta 2015/2016 com lance inicial de R$ 9.000,00.

Para ver todos os lotes, bem como ter acesso ao edital e todas as informações, visite: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/617700/3/2019

Ford Fiesta tem lance inicial de R$9.000,00. Fonte: Receita Federal.

Leilão de Campo Grande

O leilão de Campo Grande é um excelente leilão. Com 265 lotes no total em que 234 permitem também pessoas físicas, possui diversos veículos, entre carros e caminhões. Um leilão com bastante variedade, com veículos com lances baixos e outros mais novos com lances iniciais mais elevados. As propostas podem ser feitas até o dia 11/11 e a sessão para lances ocorrerá no dia 12/11.

Para ver todos os lotes, bem como ter acesso ao edital e todas as informações, visite: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/140100/4/2019

Leilão de Curitiba

Embora conste como Curitiba no site da Receita Federal, esse leilão será realizado em Foz do Iguaçu. Com 140 lotes disponíveis para pessoas físicas, é um excelente leilão de veículos. Veículos variados, com lances iniciais muito baixos são um grande atrativo. Além disso, o leilão conta com ônibus e caminhões. As propostas podem ser feitas até o dia 18/11 e a sessão para lances ocorrerá no dia 19/11.

Para ver todos os lotes, bem como ter acesso ao edital e todas as informações, visite: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/900100/7/2019

Leilão de Santa Maria

O leilão de Santa Maria é um leilão pequeno, com apenas 12 lotes para pessoas físicas. Possui carros, caminhões, ônibus e uma moto. As propostas podem ser feitas até o dia 18/11 e a sessão para lances ocorrerá no dia 19/11.

Link para o leilão: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/1010300/3/2019

Leilão de Fortaleza

O leilão de Fortaleza é um leilão que chama bastante atenção pelo fato de ser um leilão de jóias e pedras preciosas. São 45 lotes, sendo que 37 deles podem ser arrematados por pessoas físicas. O início das propostas será no dia 11/11 e elas podem ser feitas até o dia 20/11. A sessão para lances ocorrerá no dia 21/11.

As fotos de todos os lotes podem ser vistas no nosso álbum do Facebook, clicando aqui.

Link para o leilão: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/317900/6/2019